DICA ZENPET: Repelentes Naturais para Humanos

Nós sabemos que o uso de repelentes no nosso dia a dia é indispensável. Entretanto devemos tomar alguns cuidados pois a grande maioria dos repelentes que encontramos no mercado são produtos tóxicos, e que precisam ser usados com algumas restrições.

Desta forma, uma excelente opção são os repelentes naturais, pois o seu uso na nossa rotina afasta os insetos sem oferecer riscos à nossa saúde. Por isso, na Dica ZenPet de hoje nós vamos falar sobre dois Repelentes Naturais para Humanos incríveis que tem em sua composição o Neem, uma preciosidade com ação repelente e que é reconhecida e utilizada milenarmente.

O Neem possui um efeito repelente muito poderoso, que ajuda na proteção humana e dos seus pets contra pulgas, carrapatos, ácaros e picadas de insetos. Além disso ele pode também auxiliar na prevenção e no tratamento de doenças causadas por bactérias ou fungos, podendo ser utilizado na cicatrização de cortes e feridas e na limpeza de áreas infectadas. Portanto, o Neem é uma alternativa natural para a prevenção de doenças e outros inúmeros benefícios.

REPELENTE PARA HUMANOS COM NEEM E CRAVO 180ml PRESERVA MUNDI

O óleo de Cravo é marcante, com vibrações de persistência, força e revitalização. Seu principal constituinte é o eugenol, com forte efeito bactericida e propriedades antissépticas. Seu aroma único, intenso e picante também atua como repelente natural.

Neem e Cravo juntos produzem uma loção que protege e cura, repele insetos e trata antigas picadas. Uma combinação perfeita de ativos, 100% natural, capaz de manter os insetos afastados usando apenas o poder da própria natureza.

REPELENTE PARA HUMANOS NEEM, FLORES E ERVAS 180ml PRESERVA MUNDI

Repelente 100% natural que combina ativos de Neem com poderosas ervas da medicina ancestral, criando um repelente 100% natural, delicadamente formulado para proteger e cuidar da sua pele. Também conhecido como “o óleo da coragem”, o óleo de gerânio imprime uma aura de força e atitude para enfrentar desafios, enquanto seu aroma persistente trata de afastar os insetos. O óleo de lavanda acalma e relaxa, trazendo elevadas frequências de candura e generosidade. Tem efeitos bactericidas e fungicidas, repele mariposas, insetos e acalma a pele em regiões de antigas picadas. O óleo de alecrim estimula a alegria, melhora a capacidade de concentração e clareia a mente. Também contribui com propriedades antimicrobianas e antifúngicas.

Uma alquimia reconfortante, que combina aromas florais e refrescantes, com poderes curativos e repelentes, mas que trazem uma sensação profunda de conexão com a natureza.

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.