DICA ZENPET: Coleiras Repelentes Naturais

Nós sabemos que é preocupação de todos os tutores a infestação de pulgas, carrapatos e outros insetos nos nossos pets. Junto com esses parasitas, muitos desconfortos podem surgir, devido a picadas, alergias ou até mesmo a transmissão de doenças.

Na Dica ZenPet de hoje nós vamos falar sobre as Coleiras Repelentes Naturais que protegem o seu filho de quatro patas sem agredir a sua saúde. Por serem naturais, são produtos atóxicos e não levam veneno em sua composição.

As coleiras repelentes naturais são constituídas de óleos naturais e extratos de ervas, o que garante a eficácia, assim como as que levam venenos em sua composição. Além disso elas podem ser utilizadas tanto por cães quanto por gatos, mantendo sempre a proteção e saúde do seu bichinho.

Coleira Repelente Natural PetVegan

Coleira Repelente da Pet Vegan tem em sua composição Extrato de Erva de Santa Maria, Cidró, Neem, Óleo de Citronela, dentre outros ingredientes incríveis. O Neem é uma planta que possui inúmeras funções curativas, além da incrível ação repelente, deixando seu pet protegido de maneira 100% natural.

Coleira Repelente Natural Cymbo   

Coleira Repelente da Cymbo garante a sua eficiência através do puro Óleo de Citronela. Além de possuir uma excelente ação repelente, tem o poder de cicatrização por suas propriedades terapêuticas.

Coleira Repelente Natural Bella Goella

E por fim, mas não menos importante, nós também temos as Coleiras Repelentes da Bella Goella. Estas são compostas principalmente por Erva de Santa Maria, um grande repelente natural que possui propriedade antisséptica natural.

Vale lembrar que muitas vezes os insetos estão em grande quantidade no ambiente. Desta forma, deve ser realizado um controle no próprio ambiente. Lembre-se sempre que as coleiras naturais são responsáveis por repelir os parasitas, e não os exterminar. É necessário que o ambiente do seu pet também esteja sempre limpo e tratado com produtos antiparasitas.

Se ficou alguma dúvida sobre as Coleiras Repelentes Naturais é só entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento, estamos à sua disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *